Gestão de Marketing e Marketing Digital

Descrição do Curso

Curso de Especialização em Gestão de Marketing e Marketing Digital este curso destina-se a formar profissionais na área do Marketing para operarem em todos os segmentos desta área. O objetivo pedagógico deste curso é capacitar o aluno para constituir o seu próprio Negócio nesta área, tendo para isso, como parte integrante, mas facultativa do curso, o Business Coaching em parceria com a APPME – Associação Portuguesa de Pequenos e Médios Empresários pelos três primeiros anos, afim de montar de forma acompanhada o seu negócio do zero à sua implantação e desenvolvimento.

A Quem se Destina

Este curso destina-se aos EMPREENDEDORES que queiram iniciar a sua atividade empresarial como Profissionais na área da Gestão de Marketing e do Marketing Digital em parceria com a APPME – Associação Portuguesa de Pequenos e Médios Empresários 

Condições de Acesso

Por questões académicas os cursos de Especialização requerem o 12º ano completo ou o 9 ano com atividade empresarial em empresa própria com mais de três anos.

Duração e Valor do Investimento

Este Curso tem a duração de três anos.

Os Valores do Investimento são os seguintes: a Candidatura ‎€35,00 Matricula ‎€75,00 valor anual ‎€2.400,00 que pode ser fracionado por 12 mensalidades de ‎€200,00

Este Curso também está disponível a todos que o queiram fazer mesmo que não adquiram nenhuma franquia pelos mesmos valores indicados no parágrafo anterio.

Caso seja associado da APPME – Associação Portuguesa de Pequenos e Médios Empresários  ou da APPMI – Associação Portuguesa de Pequenos e Médios Investidores pode usufruir de um Desconto de 50% no valor das mesalidade

Matriz Curricular

Primeiro Semestre

  • Metodologia Qualitativa
  • Empreendedorismo
  • Economia
  • Gestão 
  • Negócios na Internet
  • Webdesigner
  • Projeto empresarial I

Segundo Semestre

  • Metodologia Quantitativa
  • Estudo de Mercado
  • Comunicação de Marketing
  • Planeamento Estratégico
  • Design Gráfico
  • Programação Web
  • Projeto Empresarial II

Terceiro Semestre

  • Gestão Financeira
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão de Vendas
  • Planeamento Tático e Operacional
  • SEO, SEM e Estratégias de  Marketing Digital
  • Marketing de Conteúdos
  • Projeto empresarial III

Quarto Semestre

  • Metodologia Criativa
  • Inovação e Desenvolvimento
  • Segmentação de Mercado
  • Gestão Avançada de Projetos
  •  e-Commerce
  • e-Business
  • Projeto empresarial IV

Quinto Semestre

  • Marketing Digital
  • Macro-Economia
  • Gestão de Equipes de Vendas
  • Rácios e Controlo de Gestão
  • e-Negotiation
  • e-Security
  • Projeto empresarial V

Sexto Semestre

  • Marketing Digital II
  • Micro-Economia
  • Crescimento e Investimento
  •  Planeamento e Expansão
  • BigData
  • AI
  • Projeto empresarial VI